quarta-feira, 5 de abril de 2017

Projeto Natação Escolar


A E.M.T.O. Criança Feliz em parceria com o projeto Bola Pro Futuro e Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI/Curso de Educação Física, vem desenvolvendo desde o ano de 2016 o projeto de Natação Escolar onde os alunos estão tendo a oportunidade de experienciar mais um esporte de extrema relevância e todos os benefícios que o mesmo oferece.
As atividades do projeto serão retomadas no mês de abril, sendo que no dia 27 de março, os pais dos alunos que integrarão as aulas de natação, estiveram reunidos nas dependências da câmara de vereadores, juntamente com a direção da escola e os coordenadores.
O projeto foi apresentado aos pais pelo professor Marcos Franken, coordenador do projeto de Natação, mediado pela professora Claudia Bravo, diretora da Escola. A apresentação constou dos fins e objetivos do projeto, cuidados necessários para a prática deste esporte, fundamentos que serão desenvolvidos durante as aulas, equipamentos necessários e dinâmica da oficina. O reinício das aulas está previsto para o dia 4 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário