sábado, 15 de abril de 2017

Páscoa: Celebração da Vida

        “Aleluia, Cristo ressuscitou! Que a alegria tome conta da sua casa hoje e todos os dias que estão por vir. Que a sua Páscoa seja recheada de paz, harmonia, gratidão, compaixão, perdão, amor, união, sabedoria, muita luz e alegria”.

 A E.M.T.O. Criança Feliz vivenciou com sua comunidade escolar um lindo momento de reflexão, acolhida, fé e partilha durante a Celebração de Páscoa realizada nesta quarta feira, 12 de abril.
A abertura contou com uma representação da equipe de trabalho que realizou a dinâmica: "Vida nova na Escola Criança Feliz". Na sequência, coordenados por professores e oficineiros,os alunos demonstraram sua gratidão e amor à vida através de números artísticos: músicas, cantos, encenações, coreografias, peças teatrais, jograis, danças...Também foi realizada a partilha do "pão" simbolizando Cristo ressurreto vivo em nós".
Finalizando as comemorações foi realizado o sorteio da Ação entre Amigos de uma cesta de Páscoa onde a contemplada foi a menina Mariana Hemman Boff com o nº 1817. A escola agradece sua equipe de trabalho, pais, alunos e toda a comunidade escolar pela colaboração e participação, garantindo o sucesso do nosso evento de Páscoa.
Desejamos que a verdadeira Páscoa seja vivenciada em cada lar e que os valores, a fé, a paz ,o amor, a gratidão e os exemplos de Jesus sejam compartilhados em nossas famílias.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário