quarta-feira, 19 de abril de 2017

Criança Feliz retoma as atividades do Programa A União faz a Vida

"Ai daqueles que pararem com sua capacidade de sonhar, de invejar sua coragem de anunciar e denunciar. Ai daqueles que, em lugar de visitar de vez em quando o amanhã pelo profundo engajamento com o hoje, com o aqui e o agora, se atrelarem a um passado de exploração e de rotina."
Paulo Freire

A E.M.T.O. Criança Feliz reuniu sua equipe de trabalho, nesta terça- feira, dia 18 de abril para um encontro formativo com o objetivo de instrumentalizar o grupo para mais uma etapa de elaboração e desenvolvimento de projetos pedagógicos sustentados pela metodologia do PUFV.
O encontro contou com a presença da coordenadora local do programa na SMEC, professora Rosana Machado e da assessora pedagógica no município, professora Cristiane Biscaino.
A diretora Claudia Bravo deu abertura ao encontro acolhendo o grupo e as convidadas. Na sequência, as professoras iniciaram o trabalho que foi mediado por Cristiane Biscaino e constou de roda de conversa (momento de escuta, reflexão sobre as práticas, trabalho em grupo e socialização).





Nenhum comentário:

Postar um comentário