sexta-feira, 20 de novembro de 2015

III MOSTRA PUFV

          A EMTO Criança Feliz realizou nesta sexta-feira, dia 19 de novembro sua III Mostra de Projetos Pedagógicos em parceria com o Programa A União faz a Vida.
          A escola participou do programa com três  projetos os quais auxiliaram de maneira significativa na aprendizagem dos alunos: Educação Infantil com o projeto "O Nosso Mundinho está em nossas Mãos, 1º / 2º ano  projeto "Criança Feliz ;Leitura é fundamental" e 3º/ 4º  ano com o projeto "Desenvolvendo Valores em Busca de um  Futuro Feliz".
          Através da aplicação da metodologia de projetos, tanto os alunos quanto a equipe de trabalho 
 da escola puderam aprofundar sua relação com o conhecimento de forma investigativa. Também intensificamos vivências de cooperação na busca da concretização dos nossos objetivos.
        Realizamos juntamente com a Mostra, atividades referentes ao Projeto Institucional Amigos da Família com: Oficina de culinária, manicure e artesanato.
          Somos gratos a participação efetiva da comunidade escolar bem como nossos apoiadores e assessoria do PUFV . Também aos alunos e equipe de trabalho que foram brilhantes em suas participaçoes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário