terça-feira, 17 de maio de 2011

Semana de Festa e eventos...

Direção, professores, alunos, oficineiros e funcionários viveram a expectativa da comemoração dos 13 anos da Escola.
Na semana que antecedeu as atividades, tudo foi pensado com muito carinho, para que esses momentos fossem realmente especiais.
O trabalho nas salas de aula, durante a Complementação Curricular foi intenso, onde as crianças reviveram a história da Escola, através de entrevistas a pessoas que dela  fizeram e fazem parte; Oficineiros, membros da Direção, colegas da cozinha...
Declararam seu amor pela Escola através de versos, frases, textos,desenhos e poesias...
Nesses 13 anos de história, a E.M.T.O. Criança Feliz se configurou como um grande espaço de convivência e fraternidade, onde nosso currículo escolar, tem como habilidade e competência mais importante a ser desenvolvida: o “SABER SER HUMANO”.
Como uma família, vivemos desafios diários que nos fortalecem e nos constroem.
Na quarta-feira, dia 10 de Maio a Escola convidou as Direções das Escolas de Origem para um momento de confraternização pelos seus 13 anos de atividade.Na oportunidade estiveram presentes: Graciele Dapieve, diretora da E.E.E.B. Monsenhor Assis, Rosangela Dalenogare, diretora da E.M.E.F. São José, Rosélia Bianchini e Sandra dos Santos, diretora e vice da E.M.E.F. Severino  Azambuja, Isabel Sagrilo e Rosane Martinuzzi, diretora e vice da E.M.E.F. Aurora Lubnon e a professora Maria de Fátima Leiria, representando a direção da E.M.E.F. Heron Ribeiro, também estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação e sua Equipe. As direções tiveram contato com o trabalho realizado nas oficinas através de visitação nas mesmas e almoçaram junto com os alunos, os quais sentiram-se muito felizes com  a presença das diretoras de suas escolas.
Agradecemos as Direções que nos honraram com sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário