quinta-feira, 21 de abril de 2011

FAMÍLIA CRIANÇA FELIZ FESTEJA A PÁSCOA...

A Família Criança feliz , neste dia 20 de abril , celebrou a PÁSCOA . Foi um dia festivo mas também reflexivo. Toda a  equipe de trabalho, professores, oficineiros, funcionários juntamente com os alunos vivenciaram experiências e se emocionaram ao lembrar, reverenciar e agradecer ao sacrifício de JESUS CRISTO, esta simbologia que nos permite renovar a fraternidade, a solidariedade, a esperança e o desejo pleno de uma vida melhor e com mais amor...
As apresentações tiveram representação da  Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais, PROJOVEM  e também o trabalho artístico cultural realizado pelas oficinas. Entre os números apresentados citamos encenações, danças dramatizadas, poesias, textos reflexivos, músicas coreografadas, canções interpretadas, coral, números das oficinas e a peça teatral sobre a Ressurreição de Cristo.
Estiveram celebrando conosco o Departamento Pedagógico na pessoa da professora Denise Flório Cardoso, secretária de Educação, acompanhada de pessoas da sua equipe: Rita Biasi, Jacqueline  Arruda e Terezinha Leiria. 
Ao finalizar a festividade a diretora da  Escola, professora Claudia  Bravo desejou uma FELIZ PÁSCOA,  agradeceu aos visitantes, aos colegas de sua equipe  pelo trabalho significativo realizado,  e também fez um chamamento a toda a Família Criança Feliz, em especial, aos alunos, razão primeira da escola, para que aprofundem a reflexão feita durante a celebração e que a união, a responsabilidade, a participação e as atitudes positivas sejam uma constante no dia a dia da nossa Escola. A Equipe Diretiva da Escola materializou seu carinho e apreço  pelos seus alunos simblolizado  em um presentinho de Páscoa entregue a cada criança com o desejo de  LUZ E VIDA MELHOR  PARA CADA ALUNO E FAMILIARES.

Veja as fotos no Slide Show:

Pegue as fotos aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário