quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CRIANÇA FELIZ NOS 83 ANOS DO APA

O Coral da Escola, integrado por alunos dos Anos Iniciais e as Oficinas de Dança Folclórica, Música, Canto e Instrumentos marcaram presença nas festividades comemorativas aos 83 anos da Escola Apolinário, que aconteceu dia 29 de agosto.

CNA COMEMORA 1 ANO DE ATIVIDADES EM SANTIAGO

A Oficina de Patinação Artística e a Oficina de Dança Folclórica - representada pela aluna Verônica Ramos, abrilhantaram o evento de comemoração do 1º ano de atividades da Escola de Idiomas CNA na comunidade de Santiago.


CRIANÇA FELIZ INTERAGE COM IDOSOS DO ASILO SANTA ISABEL

A Escola retomou suas atividades referente ao projeto complementar que desenvolve junto aos idosos do Asilo Santa Isabel: "Viver e Ser Feliz na Terceira Idade". As atividades são desenvolvidas quinzenalmente, nas quartas-feiras onde as Oficinas da Escola levam alegria e entretenimento aos idosos.
Nesta etapa, que foi retomada no mês de agosto, já estiveram presentes a Oficina de Dança Folclórica, Oficina de Música, Canto e Instrumentos e Laboratório de Letras e Literatura com Contação de Histórias e Recital de Poesias.









segunda-feira, 22 de agosto de 2011

OFICINA DE PATINAÇÃO BRILHA EM VENÂNCIO AIRES

A Oficina de Patinação esteve competindo dia 19 de agosto, no Torneio Gaúcho de Patinação, Nível 2, em Venâncio Aires, onde obtiveram excelentes resultados. Todos os atletas subiram ao pódio.
Livre Individual - Mirim Masculino - 1º lugar - Guilherme Zambeli
Livre Individual - Cadete Masculino - 2º lugar - Robson Silva  e 3º lugar - Ramon Mello
Livre Individual - Juvenil Masculino - 1º lugar - Rafael Merlugo e 2º lugar  -Willian Soares
Livre Individual - Júnior Masculino - 1º lugar - Eduardo Caleffi

CRIANÇA FELIZ - EVENTOS CULTURAIS NO MÊS DE AGOSTO

Dia 03 de agosto -  A Escola participou com alguns alunos da Oficina de Tênis, no evento que marcou a assinatura do Convênio com a Fundação Tênis de Porto Alegre.

10 de agosto -  A Oficina de Capoeira abrilhantou o evento de Inauguração da Quadra do PPV - Programa de Prevenção a Violência, na comunidade do bairro Jardim dos Eucaliptos.

11 de agosto - A Oficina de Música, Canto e Instrumentos, esteve representada pela Oficineira Indiara Gomes nas festividades comemorativas ao Dia dos Pais na Escola Heron Ribeiro.

12 de agosto - A Oficina de Música, Canto e Instrumentos participou de evento Comemorativo ao Dia dos Pais na Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista.

20 de agosto - A Oficina de Capoeira marcou presença nas festividades alusivas ao aniversário do CRAS Vó Ângela na comunidade do bairro Ana Bonato.
                        - A Oficina de Dança Folclórica participou das atividades que marcaram o início da Semana Nacional da  Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que aconteceu na Praça Moises Viana.



21 de agosto - A Oficina de Dança Folclórica esteve participando do Encontro Sul - americano de Folclore na cidade de Bossoroca. Atividade esta que foi enriquecedora para o grupo.

                       - A Oficina de Música, Canto e Instrumentos, participou na programação da rádio web divulgando o trabalho realizado na oficina.


Dia 25 de agosto - A Oficina de Música, Canto e Instrumentos participou do momento de acolhida da Escola Especial Carlos Humberto Aquino Frota na Estação do Conhecimento.